Agenda Positiva na comunidade Lagoa da Onça

03/10/2019 às 09h40

Em mais uma Agenda Positiva, o prefeito Zeca Braga esteve com a comunidade da Lagoa da Onça, acompanhado do Chefe de Gabinete, Sr. Gerson Paulo e o Secretário de Infraestrutura, onde discutiram assuntos inerentes à comunidade com membros da Associação e moradores do Povoado. Em pauta foram abordados assuntos e organizadas demandas mais urgentes a serem resolvidas pelo município.

Para o prefeito Zeca Braga, a Agenda Positiva é a maneira mais eficaz de ouvir as comunidades e focar em ações coletivas baseadas na vontade dos munícipes. “Acompanhar as demandas de perto e ouvir o que podemos melhorar na vida das pessoas é nossa missão enquanto prefeito. Debatemos com a comunidade Lagoa da Onça as necessidades e demandas mais urgentes para serem resolvidas, unidos somos mais fortes. Este é nosso propósito: governar ouvindo as pessoas e chegar mais perto do que podemos fazer, sempre pautando a vontade de todos”, comentou.