SAC Móvel itinerante vai atender em Planaltino; Confira datas

06/09/2019 às 10h57

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender o município de Planaltino através de solicitação da Prefeitura Municipal, que pediu a inclusão de Planaltino no roteiro de viagens que inclui cidades dos Territórios de Identidade da Chapada Diamantina, Irecê, Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul.

O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

A unidade da Rota 01 vai atender aos moradores do município de Planaltino nos dias 15/09 e 16/09).

O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

Rede SAC

As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta.