Obra de revitalização na Praça Castro Alves segue em ritmo acelerado

06/09/2019 às 11h31

As Obras de revitalização da Praça Castro Alves estão dando um novo visual. O novo piso começou a tomar formar. Breve Planaltino ficará ainda mais bonita e receberá mais um espaço de lazer e entretenimento para às famílias. Acompanhado da equipe de engenharia, o prefeito Zeca Braga acompanha de perto a execução do projeto.

Preocupado em seguir o Planejamento do projeto, o prefeito Zeca Braga acompanha de perto toda execução e estuda detalhes a serem melhorados com a equipe de engenharia. “O curso de todas as obras é preciso manter atenção direta. Estamos pensando em melhorar todos os detalhes possíveis e não mediremos esforços para que tudo seja feito da melhor forma, dentro do planejado e projetado. Entregaremos uma Praça reconstruída que deixará Planaltino ainda melhor para viver e ser feliz. Contamos com o apoio de todos. Virão muitas coisas boas para nossa cidade”, comenta.