Planaltino lança Zap Cidadão e reforça contato com ouvidoria

09/03/2020 às 22h58

O prefeito de Planaltino, Zeca Braga, apresenta oficialmente o canal de comunicação de relacionamento instantâneo da prefeitura, o “ZAP CIDADÃO” que vai atuar ajudando os munícipes a se comunicarem de forma direta com os setores públicos municipais.

Trata-se de uma de comunicação com uso de smartphone via aplicativo WhatsApp, que atenderá mensagens da sociedade: solicitações, denúncias, elogios, contato direto com as secretarias, além de completar o sistema da Ouvidoria Municipal, que funciona no site oficial do município no endereço https://www.planaltino.ba.gov.br/Site/Ouvidoria.

ZAP CIDADÃO, basta salvar no seu aparelho: (73) 9 9805-2298. O aplicativo atenderá apenas por meio de mensagens.

A iniciativa reforça ainda o compromisso com a transparência e a responsabilidade da Prefeitura de Planaltino. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar ações, propor mudanças, indicar melhorias e ainda apontar situações irregulares.

“Estamos diariamente nas Ruas de Planaltino, além de visitar os povoados de nosso município. Nosso contato com a população precisa ser ainda maior. Chegar a todas as pessoas usando a tecnologia a favor de uma Planaltino cada vez melhor. É um desejo que agora tornamos realidade. Com o ZAP CIDADÃO estaremos conectados diretamente com todos os seguimentos da sociedade e, assim, espero que nossa gestão melhore ainda mais o atendimento em todas as esferas do governo”, disse Zeca.