Assentamento vai ganhar Sistema Simplificado de Água

09/07/2019 às 00h20

O prefeito Zeca Braga, ladeado do Secretário de Infraestrutura, Didi, recebeu no Gabinete do poder executivo, o Sr. Alison, líder comunitário do Assentamento São Diogo. Na oportunidade, discutiram sobre o processo de instalação do Sistema Simplificado de água que abastecerá o Povoado.

Zeca ressalta a importância da implantação do Sistema que beneficiará famílias da localidade, frisando ser fruto de importantes parcerias com o Incra, Car, através do Governo da Bahia. "Bom receber lideranças comunitárias que visam o desenvolvimento de Planaltino, sempre estaremos abertos ao diálogo coletivo e que resulte em bons frutos. A Implantação do Sistema de Água é uma necessidade e por isso estamos focados neste processo, pois ajudará muitas pessoas que precisam", disse Zeca.