Município realiza força-tarefa para recuperar estradas após fortes chuvas

01/01/2017 às 00h00

Nos últimos dias o município de planaltino recebeu um grande volume de chuvas, o que ocasionou diversos pontos de interdição entre a sede e Povoados. Diante dos prejuízos, a equipe de Infraestrutura, acompanhada do prefeito Zeca Braga, percorreu todas as localidades atingidas e iniciaram uma operação emergencial de recuperação de estradas danificadas pela força das enxurradas.

O trabalho de recuperação visou garantir o acesso aos pequenos, médios e grandes produtores, que utilizam as estradas vicinais como principais pontos para escoar suas produções, além de garantir a trafegabilidade de veículos escolares.

Não houve feridos em nenhuma das ocorrências, sendo registrados apenas danos materiais. “O problema é que choveu muito em pouco tempo. Estamos nas Ruas e nos povoados avaliando o tamanho dos prejuízos e transtornos causados aos Planaltinenses no sentido de tentarmos amenizar um pouco. Não reclamamos de chuvas, são necessárias, especialmente para acumular água, mas, neste momento, é preciso que voltemos nossas atenções aos efeitos das fortes chuvas. Sabemos que é um período difícil e a previsão é de que as chuvas fortes continuem”, disse o prefeito Zeca Braga.