Planaltino terá atendimento médico 24h, garante prefeito Zeca Braga

17/02/2020 às 22h22

O prefeito Zeca Braga aproveitou o momento na Jornada Pedagógica para destacar o poder da educação e a influência dela na vida das pessoas, frisando que trabalha pela educação com amor e continuará se esforçando diuturnamente para tornar de Planaltino um lugar ainda melhor de viver e ser feliz.

Zeca Braga destacou a construção de uma nova escola amplamente moderna e com obras bastante aceleradas e, afirmou, que tão logo será entregue aos Planaltinenses. Braga também anunciou o desejo de buscar outros convênios para construção de escolas em comunidades do município, além de discutir a chegada de novas frentes de trabalho ao município.

Dentre os avanços que o município conquistou, o gestor frisou a requalificação total da Praça Castro Alves, que terá sua primeira etapa entregue à comunidade; a reforma total do Mercado Municipal, destacando o projeto original do bem público e que terá destaque de um Mini Shopping no centro da cidade, oferecendo serviços de qualidade aos Planaltinenses.

O prefeito foi aplaudido de pé quando, muito entusiasmado, anunciou que Planaltino receberá um centro de Atendimento Médico Equipado com atendimento 24 horas. Um grande e importante avanço para o município. Sobre o assunto, nos próximos dias publicaremos novidades sobre o Projeto. O que já foi adiantado pelo prefeito é que já foram adquiridos equipamentos e outros serão obtidos nos próximos dias para a realização da obra. Novidades estão chegando para tornar de Planaltino uma cidade cada vez melhor para viver e ser Feliz.