Boletim sobre o COVID-19 - Coronavírus; município segue sem caso suspeito

23/03/2020 às 19h52

Boletim sobre o COVID-19 - Coronavírus; município segue sem caso suspeito

A Secretaria Municipal de Saúde de Planaltino, apresentou, na tarde desta segunda-feira (23), o Boletim Informativo do Coronavírus (COVID - 19) no município. A intenção é deixar os Planaltinenses cientes das ações que estão sendo feitas.

De acordo com o Secretário de Saúde, Loran Prazeres, até a tarde desta segunda-feira (23), não houve nenhum caso confirmado no município, havendo apenas 67 casos sendo monitorados.

Ainda segundo o Secretário, os pacientes monitorados são aqueles que tiveram contato com pessoas de outros municípios que possuem casos suspeitos. As pessoas foram orientadas a ficarem em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo que devem alertar o município caso sintam sintomas dos sinais de alerta, tais como: febre alta persistente, tosse seca e falta de ar, o paciente deve procurar a unidade de saúde mais próxima.