Líderes do Colegiado Escolar homenageiam prefeito e secretários

23/04/2019 às 00h19

Nesta segunda-feira (22), líderes do Colegiado Escolar do Colégio Estadual Manoel José de Andrade, em Planaltino, renderam homenagens ao prefeito Zeca Braga; a Secretária de Educação, Sheila Mascarenhas; o Secretário de Saúde, Loran Prazeres; além do diretor de Transportes, Lucival Oliveira.

Foram momentos de reconhecimento pela dedicação de ambos, que representam o município de Planaltino nas esferas de educação e saúde.

“É gratificante ser honrado por jovens estudantes, isso é um incentivo para continuar atencionando a educação com carinho, pois sabemos que é através dela o caminho mais alinhado com a esperança de um futuro melhor, de pessoas ainda melhores e de cidadãos e cidadãs pensantes”, disse o prefeito Zeca Braga.