Mais conquistas: Povoado de Campinhos receberá sinal de telefonia móvel TIM

25/04/2019 às 19h10

“O objetivo é sempre facilitar a vida das pessoas. Hoje é difícil viver sem a tecnologia a nossa disposição, precisamos pensar em expandir cada vez mais o acesso de todos as diversas ferramentas tecnológicas, elas bem utilizadas servirão de aliadas a todo momento”, disse o prefeito Zeca Braga ao comentar o anuncio da chegada do sinal da telefonia móvel da Tim ao Povoado de Campinhos, através do programa Fala Bahia.

O pedido foi feito ao Governador do Estado Rui Costa pelo Prefeito Zeca Braga (PSD), pelo Vereador Dunga Braga (PSD) e pelo Secretário de Saúde Loran Prazeres (PSD) no final de 2018, sendo agora anunciado pelo Governador através de sua rede social.

A contemplação faz parte do Programa Fala Bahia e em Campinhos funcionará a através da Empresa Tim. Com a instalação da torre, inúmeras localidades no entorno do Povoado de Campinhos serão contempladas com o acesso ao sinal de telefonia móvel. A chegada do celular a essas comunidades será através do programa Fala Bahia, que consiste no incentivo fiscal permitindo ao governo a participação de até R$ 300 mil por estação rádio base instalada.