Planaltino entra na lista dos municípios com transporte intermunicipal suspenso pelo Estado

20/07/2020 às 15h24

Depois de registrar o primeiro caso positivo do novo coronavírus – importado de São Paulo – o Governo do Estado incluiu Planaltino entre os municípios com proibição na linha intermunicipal de passageiros. A proibição já vale desde o último domingo (19). A decisão, que tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (18).

Fica proibida a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de van. O decreto ainda mantém suspensas, até 31 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano.