Pular para o conteúdo Última atualização: 18 janeiro 2020 00:05:55

Luto oficial cancela festividades do Réveillon

31/12/2019 às 10h34

LUTO OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Planaltino, com muito pesar, decreta, luto oficial pelo falecimento do Sr. Alex Sandro Rabelo Fróes ocorrido na madrugada deste dia 31/12/2019. Popularmente conhecido como Inha, o jovem atleta, que tem uma relação de amor com Planaltino, tornou-se um homem público, símbolo de resistência e de amor à vida, tornando-se referência em nosso município, fruto de sua integralidade, sua honestidade e sua trajetória pessoal. Deste modo, manifestamos nossas sinceras condolências à todos os familiares e amigos.

Em luto, a Prefeitura Municipal de Planaltino informa que estão suspensas as comemorações de Réveillon do município e que em nova oportunidade traremos maiores informações.

O Sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (01/01/2020) às 09 h no Cemitério Municipal.

Planaltino-BA, 31 de Dezembro de 2019.

Joseval Alves Braga

#LutoOficial #PrefeituraDePlanaltino #Guerreiro