Realizada atividade formativa do Programa de Formação ‘Educa Planaltino’

A educação de Planaltino realizou o primeiro encontro de formativo do Programa ‘Educa Planaltino’, dentro das ações do PROFEP - PLATAFORMA CONVIVA. O ato aconteceu na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, reunindo Técnicos da Secretaria, Gestores Escolares, Secretários Escolares e Coordenadores Pedagógicos, onde dialogaram sobre "O uso pedagógico do Ambiente Virtual Conviva como ferramenta para uma gestão estratégica". A formação teve apoio da Undime Bahia, sedo mediada pela articuladora estadual do Conviva, Profa. Zuma Castro. Nesta quarta-feira, 17 de abril, a Secretaria realiza evento com a participação de todos profissionais do magistério para apresentação do PROFEP nas Escolas.